PROCURA-SE MOBILIZADORES DE ESPERANÇA

E aí, gosta de se comunicar e sensibilizar pessoas para fazer o bem? Essa oportunidade é para você! Procuramos mobilizadores(a) de esperança, pessoas de todo o Brasil dispostas a fortalecer e compartilhar seus dons de conversação e habilidades de relacionamento para mudar o mundo através da construção de diálogos e da mobilização de doadores.

O Causas do Bem é uma plataforma de impacto social movida pelo propósito de construir pontes solidárias e inovadoras de engajamento e doação entre apoiadores diversos e causas sociais transparentes. O coração metodológico de nosso trabalho gira em torno do Programa Autonomia Sustentável, nosso serviço integrado de assessoria, captação e mentorias.

A consolidação e expansão do Causas do Bem dependem da ampliação geográfica do seu time voluntário de captadores. Os Mobilizadores de Esperança selecionados deverão atuar em home office e ter disponibilidade mínima de 5 horas por semana, dedicadas ao relacionamento com leads e doadores e ao acompanhamento de campanhas com os parceiros sociais.

Se você tem afinidades variadas ou prefere concentrar seu ativismo em uma questão principal, aqui será seu lugar, seu canal de empatia e conexão transformadora, distribuído em cinco eixos: educação, cultura e esportes; infância, juventude e cidadania; capacitação, trabalho e moradia; meio ambiente e proteção animal; e saúde, assistência e espiritualidade. Vamos lá?

Em resumo, as atividades a serem desenvolvidas são: (a) construir relacionamentos com leads, apoiadores e embaixadores; (b) acompanhar instituições que atuam nas temáticas e eixos priorizados; (c) apoiar o planejamento, mobilização e avaliação de campanhas de captação.

Os voluntários(as) serão treinados e acompanhados pela gestão do Causas do Bem. Aqueles que morarem perto de alguma instituição, poderão visitar as comunidades beneficiadas e construir vivências presenciais. Será um trabalho voluntário enriquecedor e muito gratificante!

Para se inscrever na seleção de Mobilizadores de Esperança, clique AQUI: (https://forms.gle/vRXeKyBwUPYen34x9)