Cuidado Animal

AMOR PELUDO

O Projeto Amor Peludo nasceu no dia 15/04/2019 a partir da sensibilidade de voluntários e protetores em ajudar e proteger a cachorrinha Estrela, que logo se tornaria mascote do projeto, gerando em torno do município de Redenção uma grande corrente de união e amor aos animais abandonados e maltratados. Esta causa, que já virou referência na região, precisa de apoio para conquistar seu CNPJ e formar uma rede solidária de amigos, essencial para garantir o atendimento de pets em situação debilitada, abastecer rações em comedouros públicos, viabilizar castrações e dar suporte para adoções responsáveis. Com seu incentivo, os peludinhos jamais serão esquecidos e desamparados nessa pandemia.

GRUPO DE INTERESSE AMBIENTAL

O GIA – Grupo de Interesse Ambiental nasceu há mais de 20 anos com a missão de promover uma vivência prazerosa e harmoniosa com o meio ambiente, guiando-se pelo lema “tudo o que o homem planta, um dia o mundo irá colher”.

Seus objetivos principais são resolver o problema do lixo de forma inovadora, promover campanhas em prol da água e alimentos saudáveis, realizar cursos e oficinas sustentáveis; e desenvolver nas crianças o cuidado com a natureza.

As ações do GIA têm como alicerces a honestidade, a inovação e a responsabilidade, aliando otimismo no AGIR e compromisso com a realidade local das pessoas. Seja um semeador da causa ambiental nas áreas serranas, sertanejas e litorâneas, cooperando com as gerações do presente e do amanhã!