Instituto Casa de Gui

 O sonho da Casa de Gui tomou forma ano passado e se concretizou em fevereiro de 2021, com a formalização do Instituto Casa de Gui, inspirado no ato de amor e empreendedorismo social do casal José Nascelio e Cláudia Jeane: fazer com que outros Guilhermes encontrem os melhores estímulos e cuidados.

 Com seu pequeno incentivo, multiplicado de coração em coração, o Instituto já começa a se firmar como um espaço estruturado e acolhedor, especializado em atender, socializar e reabilitar pessoas com autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e outros transtornos e deficiências de ordem neurológica.
Além de trabalhar de forma integrada e multidisciplinar serviços de psicologia, fisioterapia, psicopedagogia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e assessoria jurídica, outro diferencial da Casa de Gui é orientar e acompanhar as mães das crianças e adolescentes atendidos, estimulando inclusive sua empregabilidade.

 A diversidade não é uma doença, mas uma rica expressão de potência, uma maneira de espalhar ainda mais empatia, inclusão e sensibilidade pelo mundo. Você pode expandir agora esse horizonte, abraçando nossa causa, sendo ponte!