Buscando superar o momento mais difícil da pandemia e dar um novo passo na estruturação interna de suas operações, o Causas do Bem abre processo seletivo para Articulador de Comunicação, visando compor sua equipe técnica de assessoria e gestão.

Para esta vaga, buscamos candidatos/as com visão inovadora de crescimento em negócios sociais e formação diretamente relacionada às áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e/ou Marketing. Quem embarcar nessa jornada, fará parte de uma iniciativa que vem se consolidando como uma plataforma de doações e conexões sustentáveis.

Completamos há pouco tempo um ano de atuação comunitária e profissional, de modo que nossa base atual de funcionamento é fortemente baseada no voluntariado, contudo, considerando a importância da função demandada, vamos proporcionar à pessoa selecionada uma ajuda de custo compatível com nossa realidade institucional.

Baixe AQUI o edital da seleção do Articulador de Comunicação e clica neste LINK para acessar o Formulário de Inscrição. Juntos, podemos impactar muito mais. Boa sorte!